Próximos Eventos

NENHUM EVENTO CADASTRADO.

Banco do Brasil em Santa Rita-MA!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010




Em breve Santa Rita-Ma contará com sua própria agência do Banco do Brasil. Muita gente ganha com isso, agora ninguém precisará ir a cidade de Rosário-Ma para resolver seus problemas bancários. Devemos lembrar que quem perde com a nova agência são os taxistas que levavam diariamente passageiros para a agência de Rosário!

Bom, o prédio já está pronto há algum tempo e nada de funcionar. Enquanto isso o povo de Santa Rita sofre para receber dinheiro no único cache da cidade como vocês podem ver na foto acima. Sem ar-condicionado, quando não tem dinheiro está fechado! E quando tem dinheiro para receber tem que enfrentar uma fila enorme logo de manhã!

2 comentários:

Unknown disse...

ouuuuuuuu nego feiiiiiii cruz crendo

mauriceia coelho disse...

parabéns, paulinho pelo seu blog!
mais como pode ver Santa Rita, ainda necessita muito de bons empreendimentos,e de pessoas que lutem, por uma santa rita melhor. olha a situação do Banco,é uma vergonha, saber que tem um aí, mais em situação muito precária.
por isso quero te falar pra você, aproveitar seu Blog, e a judar os eleitores a se informa sobre seus candidatos, conhecer suas propostas e saber suas reais intenções.Para com a cidade e população.para que tenhamos futuros representantes, mais responsavéis para nossa sociedade.
obrigada.
mauriceia.

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL COMENTAR COMO ANÔNIMO!

Seu comentário será revisado antes de ser publicado!

Comentários preconceituosos ou sem sentidos em relação a postagem serão excluídos!


Por favor comente sobre a postagem! Críticas, elogios ou sugestões deverão ser postados no nosso facebook!

Abraços.

Postagens mais visitadas

 
Blog do Paulinho! ;-) Santa Rita-MA | by TNB ©2012