Próximos Eventos

NENHUM EVENTO CADASTRADO.

Aula Inaugural do Projovem Trabalhador de Santa Rita-MA

domingo, 23 de maio de 2010



Sexta-feira passada, dia 21, estive no Centro de Convenções José Gonçalo acompanhando a aula inaugural do ProJovem Trabalhador - Juventude Cidadã! O evento contou com a presença do Prefeito Municipal Dr. Hilton Gonçalo, do assessor especial do Ministério do Trabalho Weverton Rocha, da coordenadora do ProJovem em Santa Rita-MA e coordenadora da Mullher Companheira Cristina e do estimado presidente do Instituto de Teconologia em Educação, Administração e Política (ITEAP), Túlio Jorge Magalhães.

Foram disponibilizadas 500 vagas para a região que estão sendo muito bem aproveitadas pois a presença de todos vem sido comprovada!

Weverton Rocha disse em seu
BLOG que é motivo de orgulho e alegria para ele o fato de ter participado ativamente deste projeto como assessor especial do Ministério do Trabalho e Emprego no Maranhão.

Também como secretário estadual de Esporte e Juventude Weverton Rocha mediou a chegada do ProJovem Urbano à Santa Rita-MA. E agora, já em nome do Ministério do Trabalho, foi a vez do ProJovem Trabalhador ser fechado com a Prefeitura de Santa Rita-MA.


Hilton Gonçalo e Weverton Rocha


As aulas vão começar nesta segunda-feira, dia 24. Em Santa Rita-MA, o programa irá explorar as potencialidades da região, no caso, preparar os jovens de 16 a 24 anos para trabalhar na área agrícola. Os cursos terão duração de 6 a 20 meses e, enquanto estiverem matriculados, os alunos receberão uma bolsa no valor de R$100 mensais.

Um comentário:

RN disse...

Parabéns Santa Rita! Abraços.

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL COMENTAR COMO ANÔNIMO!

Seu comentário será revisado antes de ser publicado!

Comentários preconceituosos ou sem sentidos em relação a postagem serão excluídos!


Por favor comente sobre a postagem! Críticas, elogios ou sugestões deverão ser postados no nosso facebook!

Abraços.

Postagens mais visitadas

 
Blog do Paulinho! ;-) Santa Rita-MA | by TNB ©2012