Próximos Eventos

NENHUM EVENTO CADASTRADO.

Desinteresse da Juventude com a POLÍTICA!

terça-feira, 24 de agosto de 2010


“Ah, eu vou votar em qualquer um porque político é tudo igual e quem ganhar ganhou!” Porra se você não gosta de POLÍTICO se interessa um pouco pela POLÍTICA para não fuder tudo!



As eleições 2010 para presidente, governador, senador, deputado federal e deputado estadual está aí, você já sabe em quem votar? Você sabe qual a função dos candidatos? Você sabe qual o melhor para a sua cidade?



Essas perguntas feitas atualmente para os jovens entre 18 e 22 anos, para a maioria, não fazem a mínima importância. É tipo quem ganhar ganhou, tanto faz o que quero é ver meu Orkut! Meu amigo, analisa a porra do candidato que você vai votar porque se você votar num político despreparado ou corrupto (se bem que ninguém vota em político corrupto, sei lá acho que não existe ser com tal alto nível de burrice) só quem vai se fuder é você e sua família, a menos que você seja parente do político despreparado né!



Parece brincadeira, mas não é. Pergunta para um jovem que vai votar se ele já sabe em que político vai confiar em eleger. A resposta mais provável é: Eu ainda não sei. Com exceções daqueles parentes de políticos que são logo influenciados a votar em “Fulano”. E sem contar com a quantidade de candidatos que existe, chega até dar dor de cabeça!



Tanto é que muitos políticos para chegar mais próximo dos jovens já estão na era do Orkut, twitter, facebook! Bom, nada melhor que conseguir votos numa grande balada virtual! “Aê, vota em mim que te mando um scrap!” Até que tem uns políticos bem legais no Orkut! Vou votar neles porque gostei do profile! (risos)



Bom galera por enquanto é só isso, qualquer dúvida lembre desse candidato: DEPUTADO FEDERAL.

Um comentário:

John Davey disse...

Enquanto continuar assim, o Brasil vai, vai...
Cavando sua propria sepultura, por causa de uma coisa muito seria que é a eleição e que ainda não é levada a sério por muitos jovens.

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL COMENTAR COMO ANÔNIMO!

Seu comentário será revisado antes de ser publicado!

Comentários preconceituosos ou sem sentidos em relação a postagem serão excluídos!


Por favor comente sobre a postagem! Críticas, elogios ou sugestões deverão ser postados no nosso facebook!

Abraços.

Postagens mais visitadas

 
Blog do Paulinho! ;-) Santa Rita-MA | by TNB ©2012