Próximos Eventos

NENHUM EVENTO CADASTRADO.

Pra Sempre...

segunda-feira, 18 de outubro de 2010


Eu queria está com você agora, amanhã e todos os dias. Dormir com você do lado e saber que quando despertar você vai está pertinho de mim com seu rostinho de anjo que eu me apaixonei na primeira vez que vi! É bom saber que sempre vou poder te abraçar, te beijar, te amar. É bom saber que seu sorriso vai sempre alegrar meus dias. Pelo menos enquanto meu coração bater, em fim, eu sempre vou te amar. Pelo menos enquanto tiver a capacidade de sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL COMENTAR COMO ANÔNIMO!

Seu comentário será revisado antes de ser publicado!

Comentários preconceituosos ou sem sentidos em relação a postagem serão excluídos!


Por favor comente sobre a postagem! Críticas, elogios ou sugestões deverão ser postados no nosso facebook!

Abraços.

Postagens mais visitadas

 
Blog do Paulinho! ;-) Santa Rita-MA | by TNB ©2012