Próximos Eventos

NENHUM EVENTO CADASTRADO.

Hoje é o Dia do Professor ! hehehehehe

sexta-feira, 15 de outubro de 2010


"Obrigado por acreditar em mim, quando achei difícil acreditar em mim mesmo. Obrigado por dizer, algumas vezes, que eu realmente conseguiria vencer, e que só me faltava um pouco de perseverança. Obrigado por ser minha(meu) amiga(o), por confiar no meu potencial, e me fazer continuar a estudar para um dia poder realizar meus sonhos. Obrigada por ter posto tanta sabedoria, carinho e imaginação na nossa amizade, por compartilhar tantas coisas boas e por marcar tantas lembranças em mim. Obrigada por sempre ter sido honesta(o) comigo, gentil mas ao mesmo tempo severa(o) e ter estado ao meu lado quando precisei. Obrigado por ter sido meu Professor(a). E com isso ter deixado tantas recordações, Principalmente quando chega este seu dia "O DIA DO PROFESSOR"

http://www.laurapoesias.com/java/jav12/
aosprofessores.htm

Algumas Frases:
"O professor só pode ensinar quando está disposto a aprender!"
"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."
"Se não sabes, aprende; se já sabes, ensina."
"Se deres um peixe a um homem faminto, vais alimentá-lo por um dia. Se o ensinares a pescar, vais alimentá-lo toda a vida"


Fica aqui minha homenagem a todos os professores, especiamente aos de Santa Rita-MA! Desejo além de tudo muita paciência! Abraçosssssssss

Abaixo um post sobre a Estrada que dar acesso a Praia do Caranguejo. Nunca fui lá e acho que agora é que não vou mesmo! É claro que seria ótimo para todos ter mais uma praia como ponto turístico! Mas prejudicar o meio ambiente não dar né gente! Leia aí e fique a vontade para comentar, o preço dos comentários com impostos custam apenas R$ 0,00! Ah, se você acessa frequetemente o BdoP segue aí! E você que está seguindo anonimamente... Que coisa linda de viver né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL COMENTAR COMO ANÔNIMO!

Seu comentário será revisado antes de ser publicado!

Comentários preconceituosos ou sem sentidos em relação a postagem serão excluídos!


Por favor comente sobre a postagem! Críticas, elogios ou sugestões deverão ser postados no nosso facebook!

Abraços.

Postagens mais visitadas

 
Blog do Paulinho! ;-) Santa Rita-MA | by TNB ©2012