Próximos Eventos

NENHUM EVENTO CADASTRADO.

Muitos te Perderam... Menos Eu!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010


Você ainda está comigo. Sua presença é maior que sua ausência. Eu posso te sentir. Sua energia me cerca, me move, me fortalece, me dar força para viver. Eu nunca te perdi e nunca vou te perder. Sua vontade de viver se eternizou em mim.

Você segura minhas lágrimas e quando elas caem derrepente você as enxuga rapidamente para ninguém perceber que bem no fundo sua falta doe mais do que parece. Que cada sorriso meu esconde uma dor que preferi guardar só pra mim!

Os porquês nunca sairão da cabeça. Assim como as cenas paralelas num certo período de tempo, pouco tempo; diga-se de passagem, que mostra seu sorriso contagiante e seu choro desesperado pelo sofrimento. Portanto os porquês já desisti de entender! Eles me corroíam por dentro e me fragilizava!
O final feliz não veio. Mas espero que essa história ainda não acabou. Que esteja apenas no momento dramático. Entre a realidade e a ilusão tento sobreviver. E quando as lembranças vêm no silêncio da madrugada tento converter a saudade em um sentimento bom. Fico lembrando dos momentos felizes e inesquecíveis que passei do seu lado... Assim durmo derrepente todas as noites... Como se de manhã você estará ali, preparando o café!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL COMENTAR COMO ANÔNIMO!

Seu comentário será revisado antes de ser publicado!

Comentários preconceituosos ou sem sentidos em relação a postagem serão excluídos!


Por favor comente sobre a postagem! Críticas, elogios ou sugestões deverão ser postados no nosso facebook!

Abraços.

Postagens mais visitadas

 
Blog do Paulinho! ;-) Santa Rita-MA | by TNB ©2012