Próximos Eventos

NENHUM EVENTO CADASTRADO.

1º Evento FNE Itinerante no Maranhão em Santa Rita

quarta-feira, 24 de novembro de 2010


Aconteceu ontem, dia 23, no Centro de Convenções José Gonçalo um evento de altíssima importância para os micros empreendedores santarritense. O FNE Itinerante é o maior evento de apoio ao crédito que acontece na região. Uma ótima parceria entre a prefeitura municipal de Santa Rita-MA com o Banco do Nordeste que disponibiliza uma ótima oportunidade de crédito para seu serviço através do FNE (Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste).


Ou seja, se você tem o nome limpo e quer fazer um empréstimo para abrir ou ampliar o seu negócio o FNE é uma boa opção! Pois possui uma taxa de juros baixa que pode ser reduzida com a pontualidade nas mensalidades! Sem contar que você pode ter até 4 anos para começar a pagar.

Para mais informações os interessados podem comparecer ao Banco do Nordeste onde poderão obter todas as informações necessárias para a obtenção do crédito e seus benefícios!

Mas o que é mesmo o FNE?


Criado em 1988 (artigo 159, inciso I, alínea "c" da Constituição da República Federativa do Brasil e artigo 34 do Ato das Disposições Constitucionais Transitórias) e regulamentado em 1989 (Lei nº 7.827, de 27/09/1989), o Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) é um instrumento de política pública federal operado pelo Banco do Nordeste que objetiva contribuir para o desenvolvimento econômico e social do Nordeste, através da execução de programas de financiamento aos setores produtivos, em consonância com o plano regional de desenvolvimento possibilitando, assim, a redução da pobreza e das desigualdades.

Saiba mais sobre o FNE em Site do Banco do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL COMENTAR COMO ANÔNIMO!

Seu comentário será revisado antes de ser publicado!

Comentários preconceituosos ou sem sentidos em relação a postagem serão excluídos!


Por favor comente sobre a postagem! Críticas, elogios ou sugestões deverão ser postados no nosso facebook!

Abraços.

Postagens mais visitadas

 
Blog do Paulinho! ;-) Santa Rita-MA | by TNB ©2012