Próximos Eventos

NENHUM EVENTO CADASTRADO.

Carnaval 2011 de Santa Rita/MA - PROGRAMAÇÃO*

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011



É isso aí galera estou aqui para falar sobre o Carnaval 2011 de Santa Rita-MA.

E para você que se divertiu com o Pré Carnaval teremos nesse domingo (27) o encerramento no Centro de Convenções José Gonçalo! Vista seu abada e corra para a concentração na Praça Dr. Carlos Macieira a partir das 15:00h! De lá todos rumo ao centro para curtir a Carrocinha da Folia e ver quem será eleita a Garota Bloco que será a Rainha do Carnaval 2011 de Santa Rita! Daí é só descansar para o tão aguardado dia!
Foi divulgada hoje pelo Diretor do Departamento de Cultura, Gileno Silva, a programação oficial do Carnaval 2011 de Santa Rita-MA que será realizado, como sempre, na Praça Dr. Carlos Macieira, Centro da Cidade. Então vamos lá!

Veja abaixo a programação do Carnaval:

Sábado (Dia 05) – Banda Saia Rasgada Elétrica



Domingo (Dia 06) – Banda Levada Elétrica



Segunda (Dia 07) – Banda Balança Ê




Terça (Dia 08) – Banda Imortal Elétrico



Essas são as bandas que animarão o Grande Carnaval de Santa Rita-MA. Além é claro, das animações locais como Capim Canela, Menina Safada e artistas santarritenses. Só lembrando que ainda poderá ser contratadas mais bandas para o carnaval, quando divulgado postarei aqui!

Mais uma coisa, há poucas semanas do início do Carnaval surgiu um boato que tomou conta da cidade! Falaram que neste ano o carnaval não poderia ser na Praça Dr. Carlos Macieira como sempre foi! Então que fique bem claro que isso não passou de uma grande mentira! Não houve nenhum problema em relação ao local. Tanto que a Promotora de Justiça, Karine Guará Brusaca Pereira, da comarca de Santa Rita, numa participação a Rádio Santa Rita, voltou a afirmar que o Carnaval será realizado na Praça. Karine disse também que as únicas preocupações é com as crianças e com o sistema de vendas de bebidas.

• Crianças menores de 12 anos deverão a qualquer horário está acompanhado de um responsável maior de idade. Crianças menores de 16 anos deverão está acompanhados a partir das 22:00h.
• As bebidas, tanto alcoólicas como refrigerantes, deverão ser vendidas em lata ou então em copos! Incluindo Wisk!

A Promotora convida todos os barraqueiros e donos de bar para participarem de uma reunião no dia 01 de março de 2011 no fórum, para serem esclarecidas todas as dúvidas em relação a venda dessas bebidas!

Por enquanto é só galera ! Até breve...

* Programação sujeita a auterações sem aviso prévio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL COMENTAR COMO ANÔNIMO!

Seu comentário será revisado antes de ser publicado!

Comentários preconceituosos ou sem sentidos em relação a postagem serão excluídos!


Por favor comente sobre a postagem! Críticas, elogios ou sugestões deverão ser postados no nosso facebook!

Abraços.

Postagens mais visitadas

 
Blog do Paulinho! ;-) Santa Rita-MA | by TNB ©2012