Próximos Eventos

NENHUM EVENTO CADASTRADO.

É Preciso Viver

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Às vezes, é preciso cair para crescer. É preciso perder tudo para aprender que não se podem ganhar todas as coisas. É preciso derramar lágrimas todas as noites para limpar a alma. É preciso fingir ser forte, e sorrir, quando lá dentro se está desabando. Ás vezes é preciso perder para dar valor, é preciso chorar para aprender a amar, é preciso confiar para se entregar,

É preciso ouvir para nunca gritar. E ainda assim, a grande verdade da vida é que todos irão sofrer um dia para saber o verdadeiro sentido da felicidade.

Às vezes você comete erros na vida, erros que nem voltando atrás as coisas voltariam a ser o que era mais ai a vida te da outra oportunidade de fazer tudo diferente, e ai você agradece a Deus sempre por ter te dado outra oportunidade e agarra isso com toda sua força. Mas ai com o tempo você descobri que as coisas estão no seu devido lugar e às vezes nem tudo que parece ser ruim é tão ruim mesmo.

Você vê, conhece, descobri pessoas sensacionais, capazes de mudar seu dia, seu humor apenas com um sorriso e descobri o quanto essas pessoas são valiosas. Chega um dia que você vê alguém que é próximo ou já foi próximo de você partir, alguém que já fez a diferença em algum momento e é bem nessa hora que a ficha cai você vê quem tem que amar, cuidar de quem se ama toda hora a todo o momento,

Porque só temos uma vida e nunca saberemos qual será o momento que iremos partir, a única certeza que temos é que um dia iremos.


Jéssica Moraes

2 comentários:

JéehMoraes disse...

Valeu Paulo Brito Por postar o texto isso
quer dizer que vc gostou beijos e abraços

Paulo Brito disse...

Muito o bom o texto !

Beijosssssssssss ;-)

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL COMENTAR COMO ANÔNIMO!

Seu comentário será revisado antes de ser publicado!

Comentários preconceituosos ou sem sentidos em relação a postagem serão excluídos!


Por favor comente sobre a postagem! Críticas, elogios ou sugestões deverão ser postados no nosso facebook!

Abraços.

Postagens mais visitadas

 
Blog do Paulinho! ;-) Santa Rita-MA | by TNB ©2012