Próximos Eventos

NENHUM EVENTO CADASTRADO.

VTV - Sistema de Comunicação - Santa Rita-MA

terça-feira, 5 de julho de 2011

O que em fevereiro de 2010 era apenas um boato hoje é uma realidade!


VTV - A TV QUE VÊ VOCÊ

Entrou no ar no dia 21 de março de 2011 com o objetivo de mostrar as principais notícias de Santa Rita-MA e cidades vizinhas para mais de 148.035 habitantes distribuídos entre Rosário-MA, Bacabeira-MA e Itapecuru-Mirim, além da cidade sede! E vem executando esta função muito bem, na medida do possível, é claro!

1º Progama


Para isso foi colocado no ar, de segunda à sexta dás 12h00m às 12h30m, o telejornal Falando Sério, apresentado pelo radialista César Roberto. Com características semelhantes ao telejornal Balanço Geral (TV Cidade – São Luís-MA), o Falando Sério é um programa jornalístico, com imparcialidade, apresentado de forma descontraída, exibindo reportagens, investigação, notícias, prestação de serviços, ação social e denúncias com a participação popular.

Superintendente Dr. Fabiano Vieira da Silva. (Estreia do Falando Sério)

O Falando Sério vem mostrando a verdadeira realidade de Santa Rita-MA o que causa a indignação de alguns, sofrendo assim críticas e agressões de vândalos como aconteceu no dia 18 de maio de 2011 quando jogaram sangue na área interna do prédio, na Avenida General Rivas. Sendo que alguns dias atrás a sede foi atingida por sacos contendo vezes! Esses acontecimentos foram citados no jornal O Quarto Poder, de Rosário, no Balanço Geral de São Luís e na própria emissora.


Porém já está mais do que claro que a programação local da VTV está voltada para os anseios da população, proporcionando ao telespectador, informação e atualidade no jornalismo, cultura, entretenimento, variedades, esporte e lazer. Que os santarritenses ganharam um grande aliado contra a corrupção, contra o descaso do poder público perante a população. A VTV vem sendo a verdadeira voz do povo. A voz de pessoas que querem nada mais que seus direitos como saneamento, educação, segurança e lazer!

Amigo Solidário


Um quadro solidário do Falando Sério que ajuda as pessoas carentes da região com a participação da sociedade de forma voluntária! A equipe da VTV mostra as pessoas que estão passando por momentos difíceis para que a população se comova e doe o que puder para ajudar o necessitado! Este quadro vem surpreendendo muita gente que não imaginava a situação precária de cidadãos morando tão perto. Apesar de tão pouco tempo no ar, várias pessoas já foram ajudadas pela comunidade através da belíssima iniciativa da VTV!

Euipe da VTV entregando doações para família carente.

Futuros programas de entretenimento:


Sabadão Popular: programa semanal que incentiva os artistas da terra a desenvolverem seus talentos e dons artísticos, através da participação em concursos , shows, gincana cultural, dentre outros.

Ídolos da Gente - Com a participação de artistas da terra.
Gincana Cultural - Com participação da comunidade estudantil.


Todos os domingos a VTV balança a sua casa ao vivo, com o programa “Domingo na VTV”, realizado nos mesmos moldes do Balança Geral, um dos melhores sucessos de audiência da Rede Record, levando ao telespectador alegria e descontração.
O telejornal que balança a sua cidade com imparcialidade e humor, misturando notícias, esportes, investigação, prestação de serviço, sociedade, cultura e denúncias de problemas que afetam a população.
Domingo dás 09h00m às 12h00m

VTV Esporte - Notícias do esporte local e regional.
VTV Balança Cidade - Informações regionais com interação do telespectador.
VTV O Povo Quer Saber - Profissionais esclarem as dúvidas da população.
VTV Social - Eventos Sociais que movimentam a região.

Sande Moraes - Diretora Geral e de Produção.

A Diretora Geral, Sande Moraes, nos informou que os programas acima ainda não começaram por falta de espaço, pois seria necessário um ambiente que caiba um auditório, já que se trata de programas de entretenimento com a participação da população! E que em breve já estarão no ar alegrando os finais de semana da região com novos equipamentos para a melhor qualidade em imagens e som!

Disse também que novos apresentadores estão sendo capacitados para exercerem as funções pretendidas, dentre estes o radialista Arnaldo Mendes é o nome mais citado para ser o mais novo apresentador da emissora!

Equipe:

Direção Geral e de produção:
Sande Moraes

Câmeras:
Walter Filho, Lidvaldo Silva, Jonh Magno

Recepção:
Joseane Torres

Repórteres:
Jauber Pereira, Antonio Carlos

Editora:
Andrea Pires

Master:
Crislane Maria
Annathielly Melo

Operação de Produção:
Gleyciany Carvalho

Operador de TP:
Allexandre Silva (Alex)

Serviços Gerais:
Rosildalva Martins

Apresentadores:
César Roberto
Arnaldo Mendes

VTV Sistema de Comunicação
Av. General Rivas, Alto de Fátima
Santa Rita-MA

"O Blog do Paulinho agradece a Diretora Sande Moraes pela ótima recepção!" ;-)

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá muito boa tarde Venho por meio deste solicitar desta emissora uma visita surpresa de toda a imprensa na cidade de Miranda do Norte ma, pois infelizmente o povo desta "cidade", vem sofrendo muito e detalhe sofrendo calados pois não tem a quem fazer nenhum tipo de reclamação, pois a "cidade" é isolada não tem um meio de comunicação direta com outras enfim peço como cidadão e morador, que esta emissora faça este trabalho para que possa mostra para todos e que se possível faça chegar até o escalão maior do Governo do Estado, alguns dos problemas que ocorre nesta "cidade" é: Falta de Segurança, de hospital ou atendimento humanizado, transporte pois o único transporte que se tem é a pirataria rolando solta, educação de qualidade, prestação de contas do executivo com a população enfim se for postar a detalhe tem ambulância no único hospital mais se precisar de socorro a noite que mora nos interiores não tem como chama-lo pois não há telefone no hospital.
agradeço e espero que façam valer a confiança que se tem neste meio de comunicação que é a VTV.

Anônimo disse...

Quero parabenizar a vtv pelo trabalho que tem feito ajudando famílias carentes

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL COMENTAR COMO ANÔNIMO!

Seu comentário será revisado antes de ser publicado!

Comentários preconceituosos ou sem sentidos em relação a postagem serão excluídos!


Por favor comente sobre a postagem! Críticas, elogios ou sugestões deverão ser postados no nosso facebook!

Abraços.

Postagens mais visitadas

 
Blog do Paulinho! ;-) Santa Rita-MA | by TNB ©2012