Próximos Eventos

NENHUM EVENTO CADASTRADO.

Meu Destino

terça-feira, 30 de outubro de 2012


Em um determinado momento da minha vida me sentia totalmente perdido... Ora, por tudo que me acontecera, de fato estava!

Como um navegador perdido no mar, seguia para onde o vento me ordenava! Pouco me importava, me perder naquele momento era o que mais queria... Sumir, não deixar vestígios; simplesmente desaparecer!

Então Ela apareceu como se fosse minha bússola. Uma vida capaz de me mostrar o caminho a trilhar, a direção certa a seguir, continuar presente... Continuar vivo! 

Seu sorriso no primeiro encontro, até então tímido, me enfeitiçou. Foi interrompido por um beijo mais tímido ainda, como se nunca tivéssemos beijado alguém antes. Pela primeira vez juntos a sós. Risos mais soltos vieram logo em seguida... Nada melhor que uma música ruim de fundo para quebrar o gelo. (kuduro).

Pedi para ficarmos em pé, queria poder abraçá-la melhor...  Nesse momento 30 de outubro de 2011 já estava marcado. Confiei meu destino àquela garota que nunca vira antes na cidade. Ganhara esse poder quando transmitiu num simples abraço uma energia que nunca antes havia sentido!

Há um ano estamos navegando juntos nesse mar que sempre nos prega provas, brigas e desentendimentos que até me fizeram pensar no fim de tudo... Mas paro, penso e reflito: desistir agora? Ora, logo agora que encontrei meu fiel guia, logo agora que de tantos abraços apertados nos tornamos um? Acharia meu destino sozinho ou me perderia de vez? Por fim concluo que ao seu lado é o meu lugar.

Nesses 12 meses aprendi, ou reaprendi, a rir. Aprendi que em seus braços é o melhor lugar pra se perder e que seu beijo me completa.

Por aí percebo uma coisa importante e quase que óbvia: não é ela que vai me mostrar a direção a seguir... Vamos construir juntos nossos caminhos! Ela não é a bússola que vai me mostrar o ponto de chegada... Porque Ela, simplesmente Ela... É o meu próprio destino! S2

Antes de ficarmos em pé:

Eu – Como está o coração?
Ellen Rocha - Batendo! HIHIHI #troll

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL COMENTAR COMO ANÔNIMO!

Seu comentário será revisado antes de ser publicado!

Comentários preconceituosos ou sem sentidos em relação a postagem serão excluídos!


Por favor comente sobre a postagem! Críticas, elogios ou sugestões deverão ser postados no nosso facebook!

Abraços.

Postagens mais visitadas

 
Blog do Paulinho! ;-) Santa Rita-MA | by TNB ©2012