Próximos Eventos

NENHUM EVENTO CADASTRADO.

Um Ano de Namoro! Por que com ela?

terça-feira, 30 de outubro de 2012



Porque aquele abraço foi inesquecível
Porque me ensinou a não desistir do que vale apena
Porque tem ligação antes de dormir
Porque chega mensagem na madrugada
Porque era tudo que sonhava
Porque quando estamos juntos nada mais importa
Porque gosto de vê-la sorrir
Porque quando está brava dar vontade de morder a bochecha
Porque me completa
Porque ouvimos Coldplay sozinhos
Porque o beijo é bom
Porque o celular trava com tantos sms
Porque tudo fica chato quando brigamos
Porque a música do primeiro beijo era ruim “pu peste”
Porque rimos juntos do “cagaceiro” e da residência sem ventilador (8)
Porque o medo de perder dói
Porque o sentimento é verdadeiro e único
Porque o dedinho do pé parece que não tem osso
Porque muita coxinha dar dor no estômago
Porque “Te Quiero”
Porque o arroz ora é duro ora mole... Raramente acerta
Porque o “Pra Sempre” faz sentido
Porque com gelo é gostoso
Porque preenche a vida vazia
Porque no primeiro almoço nem melou as mãos... Agora pega a coxa do frango sem talheres
Porque interrompo sua fala com beijos
Porque dia 30 se tornou especial
Porque tem risos entre beijos
Porque tem Chuck

Porque deu certo... Meu amor no seu amor
Por que deu certo... Minha vida na sua vida (8)
Porque tem biquinho
Porque somos iguais
Porque também somos amigos
Porque traz paz
Porque quando estou com sono recita no ouvido:

Adoro essa sua cara de sono
E o timbre da sua voz
Que fica me dizendo coisas tão malucas
E que quase me mata de rir
Quando tenta me convencer
Que eu só fiquei aqui
Porque nós dois somos iguais

Até parece que você já tinha
O meu manual de instruções
Porque você decifra os meus sonhos
Porque você sabe o que eu gosto
E porque quando você me abraça
O mundo gira devagar (8)

Porque os porquês são infinitos
Porque é inexplicável

Que seja lindo
Que seja eterno
Que seja verdadeiro...
Porque eu simplesmente a amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL COMENTAR COMO ANÔNIMO!

Seu comentário será revisado antes de ser publicado!

Comentários preconceituosos ou sem sentidos em relação a postagem serão excluídos!


Por favor comente sobre a postagem! Críticas, elogios ou sugestões deverão ser postados no nosso facebook!

Abraços.

Postagens mais visitadas

 
Blog do Paulinho! ;-) Santa Rita-MA | by TNB ©2012