Próximos Eventos

NENHUM EVENTO CADASTRADO.

Caema informa prazo de 15 dias para instalação de novas bombas em Santa Rita

quinta-feira, 1 de novembro de 2012


Sempre buscando melhorar a distribuição de água em todo o Estado, a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão – CAEMA vem realizando importantes obras e serviços nos municípios de Cantanhede, Itapecuru e Santa Rita, que irão trazer significativos benefícios para a população de várias comunidades.

Naquelas cidades a CAEMA está instalando novas bombas centrifugas que contribuirão para aumentar a vazão e a distribuição de água, melhorando assim a qualidade de vida dos seus moradores. Os serviços foram iniciados por técnicos e engenheiros da Companhia no começo de outubro e devem ser concluídos no prazo de quinze dias.

Na cidade de Cantanhede, localizada a 165 km de São Luís, já está em fase de execução a instalação de duas bombas que irão melhorar o abastecimento de água. Com isso haverá um aumento no fornecimento do líquido também para as cidades de Matões e Miranda, passando de 250 para 420 metros cúbicos de água por hora.

Outra cidade que também está com duas bombas novas em processo de montagem é a cidade de Itapecuru que passará a ter um aumento na distribuição de água da ordem de 600 metros cúbicos. Além da cidade de Itapecuru, a instalação das bombas vai melhorar a oferta de água potável também para os moradores da comunidade do Entroncamento, localizada na BR-135.

Já na cidade de Santa Rita a instalação de novas bombas vai melhorar e aumentar a capacidade de abastecimentos também para os povoados de Areias e Carema. Com as novas bombas, a expectativa é que se aumente a distribuição de água de 180 para 400 metros cúbicos por hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL COMENTAR COMO ANÔNIMO!

Seu comentário será revisado antes de ser publicado!

Comentários preconceituosos ou sem sentidos em relação a postagem serão excluídos!


Por favor comente sobre a postagem! Críticas, elogios ou sugestões deverão ser postados no nosso facebook!

Abraços.

Postagens mais visitadas

 
Blog do Paulinho! ;-) Santa Rita-MA | by TNB ©2012