Próximos Eventos

NENHUM EVENTO CADASTRADO.

PRP quer Hilton Gonçalo candidato a governador

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

O vereador Francisco Chaguinhas, presidente do PRP no Maranhão, afirmou que pretende convidar o prefeito de Santa Rita, Dr. Hilton Gonçalo (PDT), para se filiar ao Partido Republicano Progressista para que ele possa ser o candidato do partido ao governo do Estado nas eleições de 2014.

Vereador Francisco Chaguinhas, presidente do PRP no Maranhão

Em entrevista à Folha Maranhão, Chaguinhas demonstrou admiração ao prefeito santa-ritense, afirmando que Hilton representa o que há de mais novo na política maranhense.

“Ele [Dr. Hilton] tem chance de disputar uma candidatura majoritária daqui a dois anos, mas desde que esteja num partido que queira uma via alternativa para o estado. Penso que no PRP, ele terá todo o nosso apoio, inclusive, da Direção Nacional”, declarou.

Chaquinhas, que em março de 2011, substituiu Jesuino Barros no comando do partido no Maranhão, disse que agora é o momento de o PRP se fortalecer e traçar novas estratégias para as disputas de 2014.

“Hoje como presidente regional defendo um partido de esquerda ao grupo Sarney. Foi assim nas eleições de 2012, quando apoiamos à candidatura a reeleição do prefeito Castelo (PSDB), e será assim em 2014, quando iremos defender uma proposta de apoiar um candidato da oposição, ou, quem sabe, até ter candidatura própria”, revelou.

Veja a matéria completa em: Folha Maranhão.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL COMENTAR COMO ANÔNIMO!

Seu comentário será revisado antes de ser publicado!

Comentários preconceituosos ou sem sentidos em relação a postagem serão excluídos!


Por favor comente sobre a postagem! Críticas, elogios ou sugestões deverão ser postados no nosso facebook!

Abraços.

Postagens mais visitadas

 
Blog do Paulinho! ;-) Santa Rita-MA | by TNB ©2012