Próximos Eventos

NENHUM EVENTO CADASTRADO.

Apenas um sonho...

segunda-feira, 18 de março de 2013



Tudo era lindo na minha vida
Não era sonho, era real
Mas de repente vocês se foram
Num piscar de olhos tudo acabou
Tudo ficou negro

Eu sei que isso é normal
Mas eu... Mas ninguém se acostuma

Eu tinha uma vida colorida
Mas vocês partiram
Por que, meu Deus?

Eu tento todo dia colorir uma vida feliz
Mas não tenho mais cores
O preto e branco sempre volta ao amanhecer

Eu sonho todos os dias
Em acordar e ver vocês ao meu lado
Eu sonho todos os dias...

Eu não quero mais acordar e ver meu sorriso se desfazer
Ao perceber que toda aquela cena bonita foi um sonho
Apenas um sonho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL COMENTAR COMO ANÔNIMO!

Seu comentário será revisado antes de ser publicado!

Comentários preconceituosos ou sem sentidos em relação a postagem serão excluídos!


Por favor comente sobre a postagem! Críticas, elogios ou sugestões deverão ser postados no nosso facebook!

Abraços.

Postagens mais visitadas

 
Blog do Paulinho! ;-) Santa Rita-MA | by TNB ©2012