Próximos Eventos

NENHUM EVENTO CADASTRADO.

Rede de supermercados abre vala em Santa Rita

sexta-feira, 15 de março de 2013


A Prefeitura de Santa Rita, a 80 km da capital, embargou uma obra realizada pelo grupo Walmart de supermercados. A obra seria para canalizar o esgoto de um novo empreendimento na cidade, mas acabou gerando transtornos e não tinha nenhuma autorização dos órgãos públicos.

A via ficou completamente destruída e interditada com o entulho, moradores tiveram que improvisar com tabuas para entrar em casa. Com a obra, canos de água foram quebrados, deixando parte da cidade sem abastecimento.
Além dos canos quebrados, a abertura da vala ainda pode ter danificado cabos de fibra ótica de uma empresa de telecomunicações. Um prejuízo grande, também, para os comerciantes, muitos nem abriram as portas nesta quinta-feira (14).

A avenida danificada fica ao lado da BR 135, que corta a cidade. Para amenizar o problema, boa parte da vala aberta sem autorização dos órgãos públicos foi fechada nesta quinta-feira.

O estrago de mais de 200 metros teve início na tarde de quarta-feira e só pararam com a intervenção da prefeitura. Através de um embargo, cobraram a recuperação imediata dos danos causados, inclusive a pavimentação asfáltica e aplicação de multa conforme determina o Código Tributário do município de Santa Rita.

Fonte: Difusora

Um comentário:

Anônimo disse...

A vala doida! kkk

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL COMENTAR COMO ANÔNIMO!

Seu comentário será revisado antes de ser publicado!

Comentários preconceituosos ou sem sentidos em relação a postagem serão excluídos!


Por favor comente sobre a postagem! Críticas, elogios ou sugestões deverão ser postados no nosso facebook!

Abraços.

Postagens mais visitadas

 
Blog do Paulinho! ;-) Santa Rita-MA | by TNB ©2012