Próximos Eventos

NENHUM EVENTO CADASTRADO.

Roseana e Tim Ribeiro firmam parcerias no Palácio dos Leões e ela pede apoio para 2014

quarta-feira, 6 de março de 2013


Luís Pablo

A governadora do Maranhão, Roseana Sarney, decidiu abrir as portas da casa oficial para receber os prefeitos com o objetivo de intensificar o projeto de fazer seu sucessor em 2014.

Na tarde de hoje (05), Roseana recebeu os prefeitos Iomar Salvador (Pirapemas), Eunice Damasceno (Santa Luzia do Paruá), Magno Amorim (Itapecuru), Raimundo “Lídio” de Oliveira (Paulino Neves) e Ubiratan Jucá (Carolina).

Quem também foi recebido e causou surpresa a sua presença, foi o prefeito de Santa Rita, Tim Ribeiro, que foi apoiado pelo ex-prefeito Dr. Hilton Gonçalo que faz parte da Via Alternativa Popular.

O encontro com a governadora fortaleceu a integração entre governo do Estado e os municípios de diversas regiões. Roseana Sarney reafirmou o apoio do governo com os gestores e ressaltou que “o encontro com eles é uma forma do Governo do Estado conhecer as demandas do povo, que são conhecidas e sentidas pelos municípios”.

Com o objetivo de buscar parcerias, os prefeitos saíram do Palácio dos Leões sorrindo a toa e com disposição de ajudar o candidato apoiado pelo grupo Sarney.

O jogo começou!


Fonte: Bacabeira Em Foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL COMENTAR COMO ANÔNIMO!

Seu comentário será revisado antes de ser publicado!

Comentários preconceituosos ou sem sentidos em relação a postagem serão excluídos!


Por favor comente sobre a postagem! Críticas, elogios ou sugestões deverão ser postados no nosso facebook!

Abraços.

Postagens mais visitadas

 
Blog do Paulinho! ;-) Santa Rita-MA | by TNB ©2012