Próximos Eventos

NENHUM EVENTO CADASTRADO.

Zezo em Santa Rita-MA

sexta-feira, 19 de julho de 2013


Hoje acontece uma grande produção no Parque Show. Milhares de pessoas são aguardadas para curtir Zezo, o príncipe dos teclados!


A vida de José Maria Teixeira do Nascimento, o Zezo, passou por uma grande mudança nos últimos anos. Coisas que ele nunca pensou em ganhar, conquistou com a fama e o sucesso. Quando começou a cantar, aos 18 anos, apresentava-se gratuitamente em barzinhos. Depois passou a cobrar R$ 10 ou R$ 20 para cantar a noite inteira. Hoje são 26 CDs e 6 DVDs gravados. Com a produção fonográfica e videográfica veio a valorização dos shows.Ele chega a fazer 25 shows mensais.

Zezo preserva costumes do interior e faz questão de destacar: “ se tivesse nascido em São Gonçalo era outra coisa, mas sou mesmo de Guanduba”.

Zezo é uma pessoa que nasceu para cantar, é diferente de ser simplesmente um cantor, como tantos que há em nosso país, onde é muito comum. A invenção dos valores o ofício de cantar, de ser músico, artista, é na minha opinião, uma missão, uma dádiva, simplesmente por que nós não escolhemos ter esse dom, fomos escolhidos por Deus numa boa... (às vezes nem tanto) Zezo é uma dessas pessoas escolhidas... sua voz é um instrumento acústico e afinado, que canta as coisas que emocionam, as pessoas simples e de bom gosto...

Que Jesus continue iluminando e abençoando seu trabalho com muita humildade, parabéns Zezo continue acreditando na sua carreira pois eu também vibro com seu sucesso, e faço parte dessa história. Do amigo verdadeiro (Edvaldo Bastos).

Acesse: Zezo Produções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL COMENTAR COMO ANÔNIMO!

Seu comentário será revisado antes de ser publicado!

Comentários preconceituosos ou sem sentidos em relação a postagem serão excluídos!


Por favor comente sobre a postagem! Críticas, elogios ou sugestões deverão ser postados no nosso facebook!

Abraços.

Postagens mais visitadas

 
Blog do Paulinho! ;-) Santa Rita-MA | by TNB ©2012