Próximos Eventos

NENHUM EVENTO CADASTRADO.

Beijo Triste

sábado, 15 de março de 2014

Imagem: Beijo Triste - Radael Júnior

Eu me lembro muito bem
Daquela noite fria
Ela fazia parte de mim
Do beijo mais triste da minha vida

Não havia sangue quente no meu peito
Sangue quente no coração
Tudo se perdeu no vazio
Na facada da decepção
Dei o meu beijo mais frio

Estava frio como um cadáver
Meu coração batia triste
Naquela noite fria
A única coisa que podia dar
O beijo mais triste da minha vida

Eu me lembro muito bem
Daquela noite fria
Sem sangue no meu coração
Beijava frio enquanto morria
O beijo mais triste da minha vida


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL COMENTAR COMO ANÔNIMO!

Seu comentário será revisado antes de ser publicado!

Comentários preconceituosos ou sem sentidos em relação a postagem serão excluídos!


Por favor comente sobre a postagem! Críticas, elogios ou sugestões deverão ser postados no nosso facebook!

Abraços.

Postagens mais visitadas

 
Blog do Paulinho! ;-) Santa Rita-MA | by TNB ©2012