Próximos Eventos

NENHUM EVENTO CADASTRADO.

Final de Semana Violento em Santa Rita-Ma

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

 No sábado (dia 15) o Comercial Servbem voltou a ser assaltado. No domingo (dia 16) foi a vez do Posto Pague Pouco. Hoje poderíamos noticiar apenas estes crimes, que há tempos vem se tornando comum em Santa Rita!

Mas infelizmente, hoje Santa Rita-Ma acordou de luto, chorando a perda de dois jovens vítimas da violência urbana que cresce rapidamente na “capital do crime”. Onde não parece existir lei, segurança... Deixando a população com medo e presa em suas próprias residências! Hoje não temos tranquilidade para sair, nossos filhos estão vulneráveis. E a única força que temos é a Fé e a Esperança que um dia viveremos tranquilos. Quando esta ainda era a simples, pacata e Feliz, Capital da Farinha!


Notícia

Ontem, dois assassinatos deixaram a população de Santa Rita cheia de sentimentos que fica até difícil de descrever. Uma mistura de tristeza, medo, indignação, raiva...

Maykom Teles
Fonte: Facebook
O jovem Maykom Teles foi brutalmente assassinado por arma de fogo! Segundo informações de populares, invadiram sua residência; localizada na Rua da Ferrovia e em seguida dispararam vários tiros na vítima que não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local! Até o momento não há informação sobre o autor do crime.

Glimerson Mendes Diniz (20 Anos)
Fonte: Facebook
Na madrugada da mesma noite, outro crime bárbaro comoveu a população de Santa Rita. O jovem Glimerson Mendes Diniz (20 anos), conhecido pelos amigos de “Gugu”, também foi assassinado por arma de fogo. Segundo informações de populares, Gugu foi alvejado pelas costas no Bairro Alto de Fátima! Até o momento, não há nenhum tipo de informação sobre o autor do crime!

Gugu era muito querido pelos amigos. Estes não acreditaram na notícia triste que receberam hoje! O carinho que os amigos tinham por Glimerson estão sendo demonstrados em várias homenagens no seu perfil do Facebook!






O Blog do Paulinho lamenta profundamente estas perdas incalculáveis. Que Deus conforte o coração dos familiares!


O desprezo ronda meu Estado
O luto e o choro, minha cidade
Andando lado a lado
O sofrimento ronda meu bairro
A insegurança, minha casa
Entre grades aqui estou
Protegido pela solidão
Acreditando que o amor que mata
É o motivo para não morrer em vão.

2 comentários:

Unknown disse...

muito boa a reportagem, esse é um espaço para quem é de santa rita mas não mora na cidade como eu fique por dentro das noticias, otimo blog.
PARABÈNS!!!!!

Unknown disse...

já fo-se o tempo em que podísmos ficar tranquilos em santa rita. moro em Campinas_SP e vejo que aí não é mais tranquilo do que aqui.... estamos em estados diferentes mas com uma realidade igual a insegurança. meus pêsames aos familiares

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL COMENTAR COMO ANÔNIMO!

Seu comentário será revisado antes de ser publicado!

Comentários preconceituosos ou sem sentidos em relação a postagem serão excluídos!


Por favor comente sobre a postagem! Críticas, elogios ou sugestões deverão ser postados no nosso facebook!

Abraços.

Postagens mais visitadas

 
Blog do Paulinho! ;-) Santa Rita-MA | by TNB ©2012